sexta-feira, 18 de julho de 2008

A terra do nunca

Hoje estava jogando conversa fora com meus pais. Algo sobre pessoas com problemas sexuais, problemas amorosos... Sou meio linguaruda e adoro comparar minha vida com o alvo da análise. Soltei um comentário.
Acho que as pessoas estão sempre tão cheias de conselhos. Sempre prontas a rotularem você. Sempre prontas a dizerem que já viveram mais e se viveram mais sabem o que tem "Pela frente". Que bosta! Criem asas pessoal! Saiam das crisálidas que seus paradigmas criaram para vocês!
Decidi dizer que vivo na terra do nunca: Uma terra onde as pessoas não crescem, vivem aventuras todos os dias, enfrentam inimigos terríveis; mas simplesmente vivem. Se preocupam de sentir com intensidade cada momento. Eu me preocupo com isso. Vamos parar de tentar nos encaixar, tentando distorcer as sementes lindas que temos em nosso coração. Vamos amar mais! E amar com intensidade! Nós trabalhamos com intensidade, odiamos com intensidade, e amamos com dúvidas. Putz, que saudade do meu amor...

2 comentários:

Gérnath S Demarque disse...

É verdade mesmo, acho até que somos vizinhos, eu moro na terceira quadra depois do pier onde o Jolly Roger estaciona e fica ancorado.... .amo. muito, com intensidade e com pouca intensidade não necessáriamente nessa ordem nem nesse mesmo fluxo de texto já que amando a gente faz do jeitinho que a outra pessoa gosta, pena que coração alheio seja terra em que ninguém vá...

Faerie disse...

É terra que ninguém vai, sem dúvida. E esse é o gostoso do amor... Cada palavra um enigma, cada beijo um sabor, cada sexo uma aventura.